segunda-feira, 22 de outubro de 2012

HOJE ESTOU POSTANDO PEÇAS QUE FIZ COM A TÉCNICA "ARTE OBJETO"... ESTA TÉCNICA CONSISTE EM APROVEITAR OU RECICLAR COISAS QUE TEMOS EM CASA COMO LENÇÓIS VELHO, FLORES DE TECIDO, BIJUTERIAS, ETC... NA MOLDURA DO ESPELHOEU USEI UM LENÇOL VELHO E FLORES DE TECIDO, PASSEI VERNIZ ACRÍLICO PARA ENDURECER E DEPOIS PINTEI COM TINTA PVA... NAS PEÇAS QUE TEM FLORES FIZ A MESMA COISA... O RESULTADO É ROMÂNTICO E LINDO NÉ ??? BOM INÍCIO DE SEMANA PARA TODOS !!!

janesorgetz@gmail.com

14 comentários:

martinealison disse...

Un panel de très jolies et ravissantes choses...
Gros bisous

Por Amor disse...

Jane minha querida sempre nos presenteando com as imagens de suas lindas artes ...Gostei muito !!! muito lindo viu...Pedro Pugliese

sirkkis disse...

Upeita rasioita todella kuin unelmia. Minä tykkään niistä paljon.

illustration poetry disse...

how do you do this?
http://4.bp.blogspot.com/-CoWow7nGp9o/UIXp9-Cd3VI/AAAAAAAAFDw/RX06KdOBoBY/s1600/P7010003.JPG

so pretty!! ♥

DIMI disse...

Beautiful creations !So preety!
Dimi..

Catharina Engberg disse...

These are very beautyful!

Batata Roxa disse...

Oi, Jane,
Vim agradecer a visita e fui ficando...
Gostei muito do seu trabalho também! Interessante a mistura de materiais!!!
Boa semana,
Bjs
Mônica

The Silver Bunny disse...

Hi, Jane ! Thanks for stopping by my blog and following me : I reciprocated today. I don't speak Portuguese so I used Google translater to read you ; the results are really strange !! Your photos anyway are really nice, I love that decorated bag ! All the best from Paris. Silver Bunny x

Geeh Rodrigues disse...

Olá..
Adorei seu blog, achei muito interessante.
Se não for pedir muito, você poderia me seguir, no meu blog?
Já estou te seguindo
Desde de já agradeço =)
Teh mais!!
tutorialphots.blogspot.com

Conchi disse...

unos trabajos preciosos a cual màs bonito,originales y muy romanticos,besos.conchi.

Laura Atienza Rodríguez disse...

¡Hola! Soy Times Also Paints, he transformado mi blog para arrancar junto a dos compañeras un nuevo espacio para dar a conocer nuestros trabajos en el campo de la Conservación y Restauración. Me encantaría que continuaras siguiéndome y que te guste este cambio. Un abrazo y te doy la bienvenida a TISSUE. Laura.
http://tissuerestauracion.blogspot.com.es/

Anna disse...

Lindas creações, lindo blog !
Bom fim de semana.
Anna

Olinda Bueno disse...

Lindo adoro artesanatos e fico maravilhada com o talentos de quem tem!! parabens belo trabalho fino e delicado lindo.
beijos
Lily
www.belasroupasbrecho.com

siyahkuğu disse...

Harika,
çok güzeller,
sevgiler