domingo, 26 de agosto de 2012

ENFERRUJADOS ??? SIM E DE FORMA PROPOSITAL ! AS CAIXAS SÃO DE MDF, PINTADAS E DEPOIS EU COLOCO UMA MISTURA QUÍMICA PARA ENFERRUJAR...AS FOTOS ONDE TEM UMA TELA RETANGULAR DE MDF TEM UM TRABALHO DE JORNAL PINTADO E DEPOIS ENFERRUJADO COM O PREODUTO... E O BUDA É OUTRO TIPO DE ENFERRUJADO, É UM TRABALHO COM VÁRIAS CORES DE TINTA E PINCEL... EU ACHO LEGAL FAZER ESSE TRABALHO NUMA PEÇA DE DECORAÇÃO DA CASA COMO UMA CADEIRA, FICA LINDÃO !!! UM ÓTIMO INÍCIO DE SEMANA PARA TODOS...

janesorgetz@gmail.com

7 comentários:

Santa Luh disse...

Olá Jane...
Visitei seu blog e adorei seu trabalho...Já estou te seguindo e tomei a liberdade de te linkar no tag das blogueiras inteligentes, assuntos interassantes.
Parabéns,
Bjs,boa semana
Luh
http://santaluh.blogspot.com.br/

Por Amor disse...

BELO TRABALHO ...Perfeito !!! Parabéns Pedro Pugliese

Cigana Raicha disse...

Olá td bem?...Vim conhecer seu Blog
adorei,tem coisas lindas por aqui menina, ,já
sou sua seguidora.
Passa la no meu cantinho e se gostar me segue também.
Bjooooooooooooooe com Deus!
Cigana Raicha
http://ciganaluminosa.blogspot.com.br/

elza jazz disse...


Très joli travail !! j'adore les
petites maisons de poupées. Et les
patines sur les boîtes sont
parfaites. Bravo. Bonne semaine.
ELZA JAZZ

Denise disse...

Passando pra desejar um ótimo dia. Bjs e até mais!
http://artesanatosdadenise.blogspot.com.br/

Elio disse...

Ciao Jane, dei lavori molto belli e l'imitazione della ruggine è perfetta. Brava e ti auguro un buon fine settimana.

Vera Regina Cazaubon disse...

Boa Noite querida, passei para uma visita e deixar beijokas. Bom final de semana .