quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

BANDEJA, CAIXAS, CABIDEIROS SANFONADOS, PORTA RECADOS COM FIGURAS E FORMATO DE GATO...TENHO MUITOS AMIGOS QUE AMAM ESSES BICHANOS E EU TAMBÉM, POR ISSO ESTOU POSTANDO PARA TODAS ESSAS PESSOAS...EM ESPECIAL PARA JANEISA TOMAZ QUE TEM UM BLOG MUITO LEGAL"BRASIL DO BEM" E PARA O ELIO QUE TAMBÉM TEM UM BLOG "DE QUA E DE LA" E É UM VENEZIANO QUE MORA NO SUL DA FRANÇA...E SÃO APAIXONADOS POR GATOS !!! AS PEÇAS FORAM FEITAS PELA ALUNA MARISE... CONTATO:marisedrehmer@gmail.com

janesorgetz@gmail.com

13 comentários:

a-l-t-i disse...

Все идеи понравились!) Прелесть кошки!

Lilian Marson disse...

Que peças elegantes,o gato florido é um showw,parabéns.Lili.

Tiziano disse...

Nice gatos muito bonitos
Olá bom dia
Tiziano.

Janeisa Tomás disse...

Amei os trabahos com os gatos, uns fofos. Bjs

Elio disse...

Bellissimi questo oggetti con impresso dei gatti. Io amo molto i gatti (senza disdegnare i cani e proteggendo gli altri, tori compresi).
Sul mio blog però non metterò mai le loro foto perché non è il tema al quale lo ho riservato. Inoltre è mia moglie che sfrutta le loro immagini.
Un amichevolissimo saluto.
PS - Vedo che conservi il captcha, ma almeno il tuo è leggibile.

eleni disse...

Your cats are very sweet!
Love them.
Kisses!

Joyful disse...

So cute!

roberto disse...

Hola Jane, los gatos son mis favoritos, el mío se llama Miguelón es el rey de la casa.

Gracias por acordarte de ellos, saludos!

Светлана Тетерина disse...

Thank you very much! To me it is very pleasant! Your works too very much are pleasant to me. TeterinaSN (Svetlana)

Simone Moure disse...

Amei! Lindos! Amo gatos, pena que minhas pequeninas não se dêem muito bem com eles.rs

Malyss disse...

I absolutely love all those things with cats!very cute!

Felisberto Junior disse...

Olá!Bom dia!
Ah!Sou verdadeiramente apaixonados por gatos (felinos,rsrs), e admiro quem tem técnicas para fazer "Arte".
Obrigado por participar de meu blog!
Muito feliz e honrado!
Boa quinta!
Abraços!

Deni E. disse...

Your work is so lovely ...
I really like this cute cat boxes.
Regards!